Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME oferece mais de 260 vagas de emprego para diferentes áreas em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), divulgou nesta segunda-feira (03), um total de 269 vagas de emprego. Dessas, 134 vagas são destinadas a ambos os gêneros, sendo 70 para candidatos masculinos, 44 para candidatas femininas e 21 vagas voltadas para pessoas com deficiência (PcD). É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e residam na cidade.

Algumas vagas exigem experiência na área, como as posições de supervisor de loja, promotora de cartões, designer gráfico e engenheiro de planejamento. Os candidatos iniciantes podem se candidatar a vagas que não exigem experiência, como cozinheira, auxiliar de produção, social media e embalador à mão (PcD).

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade do SIME, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família. É necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As empresas interessadas em solicitar a divulgação de vagas no sistema podem comparecer pessoalmente ao local ou entrar em contato pelo email simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199.

A lista de vagas é atualizada diariamente.
Para verificar as oportunidades disponíveis, consulte o link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AsnHm-dOeJRLVTHmHLq4LKy2SBdGEUXVeHfpwT81wkg/edit#gid=0

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.