Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Técnico de BC é convocado para Sul-Americano de Marcha Atlética

O técnico Diogo Gamboa, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi convocado nesta sexta-feira (21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O técnico Diogo Gamboa, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi convocado nesta sexta-feira (21), pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), para integrar a equipe de treinadores do Campeonato Sul-Americano de Marcha Atlética 2020. A competição ocorre no dia 8 de março, em Lima, no Peru. Além de Diogo, outros três técnicos foram convocados.

Siga o @camboriunews no Instagram

Está será a segunda vez que Diogo integrará a equipe da Seleção Brasileira como treinador. “Felicidade; o sentimento não podia ser outro”, conta. “Depois manterei o foco, pois no atletismo tudo é conquistado com muito trabalho. Chegar à Seleção Brasileira é a coroação de uma vida dedicada ao esporte”, declara o treinador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Diogo, Balneário Camboriú também será representada no Sul-Americano pelos atletas Heron Miranda e Lilian Bittencourt, convocados nesta quinta-feira (20), devido aos excelentes resultados na Copa Brasil de Marcha Atlética, que ocorreu no dia 16 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.