Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é detido por comercializar drogas na Avenida Atlântica

Suspeito é detido após abordagem e entorpecentes são encontrados em sua residência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 25, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem que estaria realizando tráfico de drogas na movimentada Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Prontamente, uma guarnição foi acionada para verificar a denúncia.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, um homem de 20 anos, e durante a busca pessoal, encontraram em sua posse 100 gramas de cocaína. O indivíduo, ao ser questionado, confessou que havia mais entorpecentes em sua residência.

Os policiais seguiram para a residência do suspeito, onde encontraram uma quantidade significativa de drogas: 79 gramas de crack, 3,5 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína e 1 grama de MD (metilenodioximetanfetamina). Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, um celular, plástico filme, uma faca com resquícios de entorpecentes, 2 cadernos com anotações da traficância e R$ 120,00 em dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da evidência do crime, o homem foi preso em flagrante e conduzido para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil. A ação rápida da Polícia Militar resultou na retirada de uma quantidade significativa de drogas das ruas e na prisão do suspeito responsável pelo tráfico na região da Avenida Atlântica.

A apreensão do entorpecente e a prisão do traficante demonstram o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A Polícia Militar continuará atuando de forma vigilante para coibir atividades ilegais e preservar a tranquilidade dos moradores e visitantes de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.