Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso em flagrante com ecstasy, maconha e munição em Balneário Camboriú

A prisão aconteceu na Rua Araquari, no bairro Vila Real

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, 21 de julho, a Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida que culminou na prisão de um traficante de drogas na Rua Araquari, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. O homem, que estava em atitude suspeita de comercialização de entorpecentes, foi abordado pela guarnição, o que resultou em uma descoberta surpreendente.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou se desfazer de um invólucro, arremessando-o para o interior de um condomínio. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram recuperar o pacote, que continha 100 comprimidos de ecstasy, uma droga sintética altamente alucinógena.

Além do ecstasy, a revista pessoal revelou que o traficante também carregava uma “caneta” de THC, uma substância derivada da maconha, e uma quantia em dinheiro de origem suspeita. Essa apreensão inicial já indicava a prática de atividades ilícitas pelo indivíduo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A diligência da Polícia Militar não parou por aí. Com base nas informações obtidas durante a abordagem inicial, os agentes seguiram até a residência do traficante, localizada na Rua João Gasperi. Lá, eles encontraram mais evidências contundentes de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa do suspeito, foram localizados mais comprimidos de ecstasy, reforçando a suspeita de que ele mantinha um estoque considerável dessa droga sintética. Além disso, foram encontradas outras evidências de entorpecentes, incluindo cocaína, maconha e haxixe, que são substâncias ilícitas de alto poder viciante e prejudicial à saúde.

A surpresa não parou por aí. Durante a busca na residência, a equipe da Polícia Militar também descobriu uma munição de revólver calibre .38, indicando que o traficante possuía armamento ilegal.

Diante das evidências incontestáveis, o traficante foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele foi conduzido pelas autoridades policiais aos procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.