Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Transtornado, homem armado com faca invade creche em busca da ex-mulher

Homem invadiu o C.E.I. Prof. Alcimar de Souza Vieira portando uma faca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 11h30min, para atender uma ocorrência em que um homem havia invadido o C.E.I. Prof. Alcimar de Souza Vieira portando uma faca.

De pronto, os policiais militares chegaram ao local, na Rua Santa Teresinha, bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, e prenderam o homem de 36 anos, pelo crime de ameaça.

Em conversas com testemunhas, foi informado que o homem estava transtornado e havia corrido pelas dependências da creche procurando pelo atual companheiro de sua ex-mulher e sua ex-mulher. Também ameaçou de morte os funcionários, caso fosse acionado a PM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como o homem não encontrou as pessoas que estava procurando, resolveu sair, pulando o muro da parte de trás da creche, caindo em um terreno baldio. Momento em que os policiais visualizaram o agente e procederam abordagem.

Diante da situação flagrancial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.