Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três homens com sinais de embriaguez transitavam em caminhonete por BC

O veículo foi autuado e encaminhado ao pátio; a assessoria da GM não informou se o condutor, que se recusou a fazer bafômetro, foi liberado ou conduzido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (14), os Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordaram uma caminhonete cinza que transitava com condutor com sinais de embriagues. Mais cedo, o veículo já havia sido denunciado para os agentes.

Durante patrulha na Barra Sul, os Agentes de Trânsito acompanharam o veículo na Avenida Atlântica, desde a Rua 4.400 até o calçadão na Avenida Central. Ao abordar o veículo na Praça Tamandaré, os agentes pediram apoio da Guarda Municipal.

Os três homens presentes no carro apresentavam sinais de embriaguez, porém o condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro. O veículo foi autuado e encaminhado ao Depósito Municipal de Veículos. A assessoria da Guarda Municipal não informou se o condutor foi liberado ou conduzido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!