Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é detido por furto em supermercado no bairro Nova Esperança

O furto foi identificado pelo sistema de segurança do supermercado, que alertou imediatamente a equipe de segurança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado, 23, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e uma mulher sob acusação de furto em um supermercado localizado na Rua José Alves Cabral, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Conforme as autoridades de segurança, os suspeitos foram surpreendidos após terem adentrado o estabelecimento e subtraído vários produtos sem o devido pagamento. O furto foi identificado pelo sistema de segurança do supermercado, que alertou imediatamente a equipe de segurança.

Após uma abordagem minuciosa, os policiais encontraram os produtos roubados no interior de mochilas pertencentes aos homens e em uma bolsa feminina. Itens que incluíam alimentos, produtos de higiene e limpeza, e outros produtos diversos foram prontamente recuperados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O trio deverá responder pelo crime de furto, e as investigações seguirão para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.