Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio que assaltou idoso em porto belo é capturado em Balneário Camboriú

A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (10), no bairro Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sexta-feira (10), por volta das 13h20, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu informações referente a um veículo LOGAN, na cor branca, que estaria envolvido em um de roubo nesta manhã, na Cidade de Porto Belo, onde três homens teriam arrancado uma corrente de ouro do pescoço de um idoso de 81 anos e fugido.

Posteriormente, as guarnições foram informadas pela central 153, que o veículo estaria circulando pelo bairro Nova Esperança. Em buscas pelo bairro, uma guarnição localizou o carro e procedeu com a abordagem veicular a três homens, na rua José Honorato da Silva.

Diante das fatos, vídeos e características repassadas pela Delegacia de Polícia de Porto Belo, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, sendo dois de 24 anos e um de 31 anos e, conduzidos em flagrante delito à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.