Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidade Básica de Saúde do Bairro São Judas é entregue à comunidade

A Unidade Básica de Saúde do São Judas, localizada na Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 130, funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Este sábado (08), foi de muita emoção com a entrega da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Judas, que leva o nome de Verônica de Jesus Santos Boeira, moradora da região e escolhida pelos próprios moradores para batizar o novo espaço de saúde.

Além dos moradores do bairro, também estiveram presentes o prefeito Fabrício Oliveira, o presidente da Associação de Moradores Elomar Fischer, secretários e vereadores do município de Balneário Camboriú.

“A Atenção Básica é um dos bens mais preciosos da saúde, são os agentes comunitários daqui que estão em contato direto com a comunidade, trabalhando diretamente na prevenção. Essa UBS é parte de uma série de entregas que teremos na saúde, onde também entregaremos uma nova UPA”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estrutura contará com mais de 170m2, sendo composta por recepção, acolhimento, sala de espera, 04 consultórios, sala de coleta de exames, sala de medicação e de procedimentos, sala de gerência de enfermagem, sala dos agentes comunitários em saúde, almoxarifado e cozinha. A equipe contará com dois médicos, um pediatra, uma ginecologista, três enfermeiros, três técnicos em enfermagem, sete agentes comunitários em saúde, um assistente administrativo e dois serviços gerais.

A Unidade Básica de Saúde do São Judas, localizada na Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 130, funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.