Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UniSociesc recebe candidatos para período experimental

A instituição está possibilitando que interessados em ingressar no ensino superior possam viver um período experimental, sem custo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A UniSociesc, que completou em março 61 anos de história e possui onze campi, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Curitiba (Palácio Avenida e Pinheirinho), Florianópolis (Campus Ilha e Continente), Itajaí, Jaraguá do Sul (Park Shopping), Joinville (Campus Park e Marquês de Olinda) e São Bento do Sul, abre suas portas para um momento especial, o programa UniSociesc Experience.

Sabendo que escolha certa da carreira é algo fundamental para o desenvolvimento, a instituição está possibilitando que interessados em ingressar no ensino superior possam viver um período experimental, sem custo. O objetivo é munir a pessoa de argumentos para que a decisão certa sobre a profissão seja tomada.

A UniSociesc faz parte do grupo Ânima Educação que conta com 150 mil alunos em todo o Brasil e é dona de marcas como: Universidade São Judas (SP), UNIBH (MG), UNA (MG e GO), UNIAGES (BA e SE), EBRADI (SP), HSM (SP) e LeCordon Bleu (Brasil). Recentemente fez duas grandes aquisições: a UniSul (SC) e UniCuritiba (PR), se tornando uns dos maiores players educacionais do sul do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 18/03/2020 através do link: http://bit.ly/2PN2tyn

Endereços:

  • Campus Balneário Camboriú: R. Santa Catarina, 151, Bairro Estados (em frente ao Balneario Shopping).
  • Campus Itajaí: R. Brusque, 162, Centro (Esq. c/ a R. Uruguai)

Dúvidas: (47) 99181-8853 (WhatsApp)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!