18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Van de Balneário Camboriú se envolve em acidente com 3 mortes em Rodeio

Passageiros da van eram ciclistas de São Paulo e estavam hospedados em Balneário Camboriú, onde contrataram o serviço de transporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

Por volta das 17h deste domingo (23), um grave acidente foi registrado na localidade do Ipiranga, em Rodeio, envolvendo uma van de Balneário Camboriú. Um caminhão que transportava uma máquina teria ficado sem freios, quando colidiu contra um Peugeot Boxer Jaedi Tur que conduzia turistas de São Paulo. Dois oito ocupantes da van, três morreram.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados às 16h41. No local, o motorista do caminhão com placas de Rodeio, J.B., de 25 anos, estava andando na cena. Ele nada sofreu e recusou atendimento.

Já o condutor da van com placas de Balneário Camboriú, I.M.F., de 47 anos, a passageira J.C.V.R., de 52 anos, estavam em óbito no local e a passageira L.R.C.G., de 43 anos, foi imobilizada pela equipe dos Bombeiros, e conduzida pelo SAMU de Ascurra ao hospital de Indaial com ferimentos graves, onde acabou falecendo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Caminhão passa por cima de casal na BR-101

Quatro passageiros da van estavam andando na cena, sendo que um nada sofreu e os outros três foram imobilizados, avaliados e conduzidos ao hospital de Timbó com ferimentos leves pelos Bombeiros. Outra passageira de 40 anos ainda estava no interior do veículo, foi imobilizada, retirada do veículo e encaminhada também pelos bombeiros ao hospital de Timbó.

Siga o @camboriunews no Instagram

Segundo informações, os passageiros eram ciclistas de São Paulo e estavam hospedados em Balneário Camboriú, onde contrataram o serviço de transporte para irem pedalar no Morro do Ipiranga, local procurado por grupos de ciclistas. Eles já estavam retornando ao litoral, quando aconteceu o acidente.

Trabalharam no local os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, SAMU de Ascurra, Polícia Militar, Defesa Civil de Rodeio e Guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,214FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Ten-Cel. Alexandre deixa o comando do 12ºBPM; Ten-Cel. Daniel Nunes assume o posto

Quem assumirá o Comando do 12º Batalhão a partir do dia 15 de julho será o Tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, que estava na Guarnição Especial de Imbituba

Fiscalização encerra festa com cerca de 50 pessoas em casa no final da Av. Brasil

Casa teria sido alugada por turistas de Curitiba; Proprietário foi multado em cinco mil reais

PM e GM capturam foragidos no centro de Balneário Camboriú

Polícia Militar capturou foragido na rua 1542 e Guarda Municipal na Marginal Leste
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!