Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Veja como será o funcionamento dos serviços de saúde neste feriado

Com o feriado de Tiradentes, celebrado nesta terça-feira (21), somente os serviços emergenciais funcionarão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus e diminuir a circulação de pessoas, as unidades de saúde do município sofreram alterações em seus atendimentos, que retornaram aos poucos de acordo com o decreto do estado. Com o feriado de Tiradentes, celebrado nesta terça-feira (21), somente os serviços emergenciais funcionarão.

LEIA TAMBÉM:
CDL BC sugere ao comércio abrir no feriado de Tiradentes

Os atendimentos ocorrem normalmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações (R. Israel, 205), Pronto Atendimento do Bairro da Barra Rua Jardim da Saudade, 1500 – Barra), Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso (Rua Angelina, s/nº – Bairro dos Municípios) e no SAMU pelo 192.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, a Secretaria de Saúde irá trabalhar 24 horas no Comitê de Crise Covid-19 e a Vigilância Epidemiológica atenderá em horário normal, das 8h às 18h, os canais de serviço para as pessoas que possuem sintomas gripais leves. O atendimento pode ser realizado pelos telefones (47) 3267-7134, (47) 3267-7133 e (47) 99243-4894.

Pacientes com síndrome respiratória, ou seja, sintomas como gripe, coriza, dor no corpo, febre, dor no olho, devem procurar imediatamente o centro de acolhimento e tratamento da covid-19, localizado na Rua Angelina, S/N, ao lado do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.