Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Violência doméstica em BC: corpo de bombeiros age em caso de agressão física

O caso foi registrado no domingo, 17, por volta das 11h15, na Rua Blumenau, no bairro Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, 17, por volta das 11h15, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Blumenau, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição do ASU-298 do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma vítima de agressão física em uma residência da área. No local, os socorristas depararam-se com um casal que havia se envolvido em uma briga física. De acordo com a guarnição, a Polícia Militar já havia intervido e controlado a situação antes da chegada dos bombeiros.

A vítima masculina, apresentava ferimentos cortantes na região temporal do crânio e outro ferimento semelhante em termos de natureza e gravidade no lado direito das costas. No momento em que os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar, os sinais vitais do homem estavam estáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a aplicação dos procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi imediatamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações. Lá, ele seria submetido a avaliação médica minuciosa e receberia o tratamento adequado para suas lesões.

A Polícia Militar não divulgou dado dessa ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.