Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

10 moradores de rua voltaram para casa e 6 foram para reabilitação durante operação

Equipe da Abordagem Social fez na madrugada desta quarta-feira (26), uma operação com objetivo foi de oferecer auxílio para pessoas em situação de rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Equipe da Abordagem Social fez na madrugada desta quarta-feira (26), uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O objetivo foi de oferecer auxílio para pessoas em situação de rua.

“Essas pessoas precisam ter uma chance de uma vida nova, podendo buscar uma oportunidade de emprego, tratamento e até mesmo de se reconectar com a sua família”, pontuou a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

A ação ocorreu no Centro e nos bairros dos Estados e Municípios. Ao todo 40 pessoas foram abordadas, destas, 10 pediram apoio para voltar para casa e seis solicitaram internação em clínicas de reabilitação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As operações tem ocorrido de forma constante. Caso o cidadão veja uma pessoa em vulnerabilidade, o número para solicitar atendimento é o 156.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.