18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

1º cruzeiro da temporada chega no dia 22 de Novembro em BC

Balneário Camboriú já se prepara para a chegada do primeiro navio desta temporada, o Fantasia, da empresa MSC; durante a temporada serão 26 navios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú já se prepara para a chegada do primeiro navio de passageiros, previsto para o próximo dia 22 de novembro. O primeiro navio desta temporada é o Fantasia, da empresa MSC. Na última quarta-feira (5), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico organizou uma reunião com demais entidades e secretarias municipais para planejar a recepção aos turistas.

Durante a temporada, serão 26 navios de quatro diferentes companhias, de onde desembarcarão, ao todo, cerca de 90 mil passageiros. A temporada de transatlânticos acaba no dia 18 de março de 2020 com a escala do navio Costa Fascinosa. Balneário Camboriú terá ainda escalas dos navios Seaview e Fantasia (MSC), Sovereign (Pullmantur) e Amera (BSCS) da Alemanha.

Santa Catarina terá quatro cidades com porto turístico, sendo Balneário Camboriú a que mais contará com escalas e passageiros na temporada 2019/2020. Além dos navios, o município também receberá excursões dos desembarques das cidades vizinhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Base Integrada de Segurança, localizada na Barra Sul, estará todos os dias em funcionamento com colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão. Nos dias de embarque e desembarque dos navios, o policiamento será reforçado. Na Base, poderão ser emitidas ocorrências, além de casos de perda de documentos.

Para melhoria no trânsito no local, os ônibus utilizados por quem desembarca receberão os passageiros no estacionamento ao lado do Atracadouro Barra Sul. Para o deslocamento na cidade, estará disponível para os turistas pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

“O importante é recepcioná-los bem, passarmos todas as informações solicitadas para que eles escolham novamente Balneário Camboriú como destino turístico”, diz o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendoswky.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,837CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!