18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

8,2 km de vias foram asfaltados em Balneário Camboriú

O investimento, de quase R$ 30 milhões, deverá abranger cerca de 60 quilômetros de extensão, entre ruas e avenidas de toda a cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Desde que a nova etapa da Requalificação das Vias iniciou, em setembro, 8,2 quilômetros de vias já foram asfaltados em Balneário Camboriú. No total, 12 ruas e avenidas já receberam novo pavimento em um mês de trabalhos. As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. O investimento, de quase R$ 30 milhões, deverá abranger cerca de 60 quilômetros de extensão, entre ruas e avenidas.

Nesta terça-feira (15), os serviços ocorrem na Rua José Francisco Vitor, na Barra, outra equipe trabalha na fresagem. Em razão das obras, o trecho entre 3ª e 4ª Avenidas da Rua 916 está interditado, com entrada permitida apenas para moradores. Já na Rua José Francisco Vitor, o trânsito foi desviado para a Rua Bento Cunha. Após o término da Rua 916, a previsão é de que a requalificação siga para a Rua 1950, no trecho entre a 3ª Avenida e Avenida Brasil.

Os Agentes de Trânsito acompanharão todas as frentes de trabalho.

Requalificação das Vias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde agosto de 2017, a Prefeitura de Balneário Camboriú investe em obras de requalificação do asfalto na cidade. Só neste ano, incluindo o que foi asfaltado no último mês, foram mais de 21 quilômetros de vias pavimentadas em várias regiões: Ruas Rouxinol, Codorna e Coleirinha (Bairro Ariribá), Ruas Grécia, Holanda e Indonésia (Bairro das Nações), Ruas Biguaçu, Belmonte, Blumenau, Araranguá, Angelina, Barra Velha e Araquari (Bairro dos Municípios), Ruas Dom Ricardo e Dom Carlos (Bairro Vila Real), Rua 3126 e Av. do Estado (Centro).

Além dessas, receberam novo asfalto em 2019 as Ruas Manoel Borba Gatto, Amador Bueno, Antônio Dias de Oliveira, Sebastião Tourinho e via de acesso ao Centro de Eventos (Bairro Jardim Parque dos Bandeirantes), Ruas Maria Mansoto, João Maurício Pereira e Daniel Anastácio Fraga (Bairro São Judas) e Ruas Adaci Gomes, Maria Joaquina Corrêa, Eliel Corrêa, Domingos Eleotério Pinheiro, Mário Antônio Souza, João Batista da Cunha, Eleotério Cipriano Pinheiro, Jardim da Saudade e Antônio dos Santos (Bairro da Barra).

Ao todo, a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú já abrangeu mais de 45 quilômetros de extensão de ruas e avenidas. Confira os serviços de pavimentação já concluídos por bairro nesta nova etapa:

CENTRO

Rua 2328, Rua 2018, Rua 2028, Rua 1536 (entre as Ruas 902 e 1500), Rua 801 (entre Av. Central e Rua 901), Rua 10 (entre Av. Central e 3ª Avenida), Rua 901, Rua 951 e Rua 500 (entre 3ª e 4ª e entre 3ª e Av. Central).

BARRA

Rua Manoel Rebelo dos Santos (trecho entre a Rua Marcos Roberto Fernandes e Rua Jardim da Saudade)

NOVA ESPERANÇA

Avenida José Alves Cabral (início até divisa com Camboriú)

MUNICÍPIOS

5ª Avenida (trechos entre as Ruas Corupá e Araquari no sentido sul e entre as Ruas Araquari e Criciúma sentido norte)

PUBLICIDADE

Atividades escolares: municípios terão autonomia para articular retomada

Saúde, Educação e Defesa Civil estabelecem portaria conjunta para regramento das atividades escolares

Portaria regulamenta retorno do campeonato catarinense de futsal

Autorização se dá a partir da avaliação atual da matriz de risco epidemiológico do Estado
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,043FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!