Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

A história de Jesse e Shurastey será eternizada em filme

A história emocionou o mundo e agora a Paris Entertainment está produzindo um longa-metragem baseado nas viagens de Jesse e Shurastey

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Paris Entertainment anunciou na útlima sexta-feira, 6, que irá contar a história do viajante Jesse Koz, e seu cão da raça Golden Retriever, Shurastey, que ganharam fama na internet com suas aventuras em um Fusca 1978, chamado de Dodongo.

A dupla começou sua jornada em 2017, quando Jesse decidiu realizar o sonho de viajar pelo Brasil e América Latina acompanhado apenas de Shurastey. Eles enfrentaram muitos desafios pelo caminho e compartilharam tudo nas redes sociais, ganhando quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

A meta final era chegar ao Alaska, mas infelizmente a viagem foi interrompida por um acidente em Oregon, nos Estados Unidos, em 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A história emocionou o mundo e agora a Paris Entertainment está produzindo um longa-metragem baseado nas viagens de Jesse e Shurastey.

A distribuição será da Paris Filmes, mas ainda não há previsão de estreia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.