Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertura do natal com chegada do Papai Noel acontece neste sábado em BC

Entre as atrações musicais do primeiro dia do evento estão a Orleans Street Jazz Band e Simão Wolf

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A programação natalina de Balneário Camboriú começa neste sábado (5), às 18h, na Praça Almirante Tamandaré, com música, espetáculos infantis e claro, chegada do Papai Noel. As atrações fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC.

Entre as atrações musicais do primeiro dia do evento estão a Orleans Street Jazz Band, que tem como grande diferencial a interação com o público, e Simão Wolf, violinista que apresenta um show instrumental (confira a programação completa no fim do texto).

A programação artística vai até 26 de novembro, sempre aos sábados. Mas a cidade permanecerá decorada para as celebrações natalinas até 6 de janeiro. Estão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Praça do Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul, Praça do Pescador e Capela de Santo Amaro. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sábado (5)
Praça Almirante Tamandaré

Programação Abertura de Natal

18h – Banda Orleans Street Jazz Band
18h30 – Os Peraltas
19h20 – Show artístico de luzes – Nádia Manoua e Cia
19h40 – Cerimonial de abertura, com chegada do Papai Noel
19h50 – Luzes de natal acendem
20h – Show com o violinista Simão Wolf sobre uma carreta iluminada com saída na Avenida Brasil, na esquina com a Avenida Osmar de Souza Nunes, sentido Barra Sul, passando pela Avenida Atlântica, com término na Praça Almirante Tamandaré, onde o músico se apresenta com uma banda)

Novembro

12/11 – Sarau “Quintal na Praça” – Praça Higino Pio – 16h às 23h
19/11 – Coral Villa-Lobos – Praça Almirante Tamandaré – 19h
26/11 – Coral Villa-Lobos – Praça Almirante Tamandaré – 19h
Orleans Street Jazz Band – Apresentações natalinas pela cidade

Saiba mais sobre as atrações

ORLEANS STREET JAZZ BAND

Com estilo irreverente, a banda tem como grande diferencial a interação com o público. Os integrantes se inspiram nas famosas street bands de New Orleans, que são a marca registrada da cidade norte-americana. A Orleans Street Jazz Band mistura sax, trompete e trombone com banjo, sousafone e washboard. A banda não precisa de equipamentos de som e luz, nem de estrutura de palco, e pode tocar nos lugares mais excêntricos. Com mais de dez anos de carreira, a banda é marca registrada nos principais festivais do país.

OS PERALTAS

Os Peraltas apresentarão um espetáculo para adultos e crianças, com personagens como Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Sonic, Minnions, Patrulha Canina, Bonecas LOL e Toy Story.

SHOW DE LUZES

No Show de Luzes, de Nádia Manoua, são utilizados bambolês, asas e acessórios com led RGB. Participam oito artistas, que representam personagens como bailarinas de luz, seres natalinos e anjos com asas.

SIMÃO WOLF

Simão Wolf é músico, maestro, violinista, arranjador e criador de um projeto que vem surpreendendo e emocionando as pessoas por onde passa: um show instrumental que reúne o som do violino com uma banda, com repertório eclético para públicos de qualquer idade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.