Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abordagem em barreira policial apreende 10 quilos de maconha em Camboriú

Homem foi preso após ser encontrado com maconha durante uma barreira realizada em função da Operação República

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira (15), um homem foi preso após ser encontrado com maconha durante uma barreira realizada em função da Operação República, na Rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Em diligências, foram encontrados em sua residência mais 10 quilos da droga e materiais para fracionar e embalar o entorpecente para venda.

Duas guarnições da Polícia Militar estavam realizando barreira da Operação República, quando observaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Diante disto, foi realizada a abordagem e revista pessoal nos ocupantes, sendo encontrada uma pequena substância de maconha com o passageiro.

O passageiro confirmou que havia mais entorpecentes em sua residência após ser questionado pelos policiais. Em seguida, os militares se deslocaram até ao imóvel, onde foram encontrados 120 gramas e uma mochila contendo um martelo e uma faca com vestígios de maconha, todos usados para fracionar a droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O indivíduo também informou uma outra residência onde haveria mais drogas. Nesta casa, foi encontrada uma mochila com diversos torrões de maconha, totalizando cerca de 10 quilos.

O envolvido foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com a droga e com os materiais apreendidos para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Traficante é preso no Bairro das Nações

Na terça-feira (19), por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de Tráfico de Drogas na rua Suíça, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A denúncia dava conta que um homem vendia entorpecentes para outros dois homens. Segundo informações, L.V.Q. se hospedava em um hostel pelas proximidades. As guarnições e o canil visualizaram os homens em um terreno baldio pelas proximidade. Com L.V.Q. havia quatro porções de maconha, duas em busca pessoal, as outras duas no hostel que este se hospedava, e quatro buchas de cocaína em sua bolsa.

Os outros dois homens abordados eram usuários e possuíam cigarros de maconha provenientes do tráfico de L.V.Q., que foi preso para os procedimentos cabíveis.

Traficante é preso no Bairro dos Municípios

Nesta quarta-feira (20), por volta das 09h10, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de tráfico de drogas na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição chegou no local e visualizou o homem, posteriormente identificado como D.M., com outros dois homens, usuários de entorpecentes. Os outros homens envolvidos evadiram-se do local e D.M. tentou esconder uma embalagem suspeita. A Polícia Militar ao realizar a abordagem, em revista pessoal encontrou 42 pedras de crack no bolso da bermuda, total de seis gramas, e R$10,00 em espécie.

Diante dos fatos, D.M. de 32 anos, foi preso para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.