Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido com mais de 5kg de maconha no Bairro das Nações

Ele fazia uma corrida com um carro por aplicativo quando foi abordado pela PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (22), por volta das 20h, a Polícia Militar apreendeu um adolescente com mais de cinco quilos de maconha na Rua Suíça, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

+ Briga de cães motiva briga entre homens: duas armas apreendidas

A guarnição visualizou um homem e um adolescente no interior de um veículo e realizou a abordagem. Em revista veicular foi localizada uma mochila contendo mais de 5kg de maconha, separadas em sete pacotes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionados, o adolescente assumiu a posse da droga. O condutor do veículo, conforme apuração, tratava-se de um motorista de aplicativo de transporte e havia feito a corrida com destino a Balneário Camboriú.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com as drogas.

DUPLA PRESA COM COCAÍNA

Mais cedo, por volta das 17h30, a Polícia Militar em rondas abordou um veículo na Rua Suíça, no Bairro das Nações. Realizada a abordagem, no veículo estavam dois homens, de 37 e 31 anos. Em busca veicular foi localizado um pacote contendo cocaína e uma balança de precisão. Em diligências no endereço residencial do indivíduo de 37 anos foram encontradas mais algumas porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Ambos foram presos em flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.