Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido com revólver após disparo de tiro no centro de BC

O menor possuía mandado de busca e apreensão ativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (24), por volta da 1h da manhã, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde um homem havia disparado contra outro e se evadido a pé pela Rua 904, sentido 4ª Avenida, bairro Centro, Balneário Camboriú.

A guarnição de posse das informações relativas as características do autor, efetuou rondas nas localidades próximas ao fato, obtendo êxito no encontro do possível autor do fato.

A guarnição ao realizar a abordagem e proceder à busca pessoal, localizou em sua cintura um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada. Indagado pelos policiais militares, o homem confirmou ter sido o autor do disparo de arma de arma de fogo contra outro homem por motivo de desavença. Declarou ainda que portava e possuía a arma há mais de dois anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em consulta ao sistema, verificou tratar-se de um adolescente, que possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão ativo.

Não foi localizada a vítima do disparo para relatar e registrar seu Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, foi apreendido para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.