Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alunos de Balneário Camboriú visitam Batalhão da Polícia Militar

Nesta quarta-feira, 26, cerca de 19 crianças e quatro professores do Centro Educacional Oficina da Infância foram à unidade conhecer os “Heróis da Vida Real”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Eles não querem saber dos Vingadores, do Batman, do Superman, do Hulk, do Homem de Ferro nem do Homem-Aranha. Para os pequenos visitantes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), todos na faixa dos 4 anos, os super-heróis “de verdade” todos os dias por aí, bem do nosso lado, salvando vidas, prendendo criminosos e protegendo as pessoas.

Siga o @camboriunews no Instagram

Nesta quarta-feira, 26, cerca de 19 crianças e quatro professores do Centro Educacional Oficina da Infância foram à unidade conhecer os “Heróis da Vida Real”, que foi o tema da visita. Com isso, foi apresentado às crianças um pouco mais do trabalho e cotidiano dos policiais militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o 12º BPM, essa integração com as crianças é de extrema importância, pois mostra que a PM também atua na preservação da vida, e não somente em ações repressivas. “Estabelecer uma relação saudável e de proximidade com as crianças gera muito valor para a instituição e, consequentemente, para a sociedade”, comentou uma das professoras.

Confira fotos:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.