Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após contaminação de funcionários, prefeitura de Camboriú fechará para sanitização

O paço ficará fechado durante todo o dia, reabrindo para o atendimento ao público na quarta-feira (08), das 12 às 18 horas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú será fechada nesta terça-feira (07), para higienização e sanitização. Medida foi tomada com a confirmação de alguns casos de funcionários, do paço, que contraíram Covid-19. Uma empresa foi contratada para realizar a desinfecção. O paço ficará fechado durante todo o dia, reabrindo para o atendimento ao público na quarta-feira (08), das 12 às 18 horas.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Fabrício seguirá protocolo de tratamento na fase inicial da Covid-19

O produto será o mesmo utilizado na higienização e desinfecção das ruas da cidade e na frente de prédios públicos e Unidades de Saúde. O produto usado é Hipoclorito de sódio 0,5%, conforme recomendação da Secretaria Estadual de Saúde a todos os municípios. Ele atua reduzindo a contaminação por vírus, parasitas e bactérias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A medida é importante para proteger tantos os servidores públicos quanto os contribuintes que procuram os serviços presenciais no prédio da prefeitura”, ressalta o chefe de gabinete, Ariel Silva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.