Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após corrente do bem, desempregado ganha bag de entrega para trabalhar; família ainda precisa de ajuda

A família do Monte Alegre está precisando de doações de alimentos e toda ajuda é bem-vinda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 04, um rapaz de 25 anos, morador de Camboriú, entrou em contato com o Camboriú News pedindo ajuda. O rapaz é natural de Pernambuco e mora com a família há mais dois anos no bairro Monte Alegre. Ele e a esposa tem dois filhos, um menino de 8 anos e um bebê de 1 ano e 1 mês.

O pai de família estava desempregado, mas encontrou uma vaga de emprego como entregador, porém não tinha condições de comprar uma bag de entregas. Após o Camboriú News postar o pedido de ajuda, dois seguidores ofereceram uma caixa de entregas para o moço.

Na manhã desta quinta-feira, 06, a socorrista do SAMU de Balneário Camboriú, Juliana Guidotti, foi até a casa do homem e entregou a bag. Atualmente, ele está realizando entregas em sua bicicleta. A bike também precisa de reparos, pois é velha e está sem freio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A família vive de aluguel e seria despejada na manhã de desta quinta-feira, 06, caso não conseguisse o valor do aluguel. Graças a ajuda de pessoas do bem, o jovem conseguiu o dinheiro e pagou o aluguel.

No momento, o bebê de um ano e um mês está sem leite e sem Mucilon. Em geral, na questão de alimentos a família está vivendo de doações e toda ajuda é bem-vinda.

Se você tem desejo de ajudar, é só entrar em contato com o Camboriú News através Instragram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.