Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Apresentação mobiliza para atenção ao trânsito em BC

Os temas abordados foram “bebida e direção é um desastre”, “patinete regulamentado é sempre a via mais segura” e “salve esta mensagem: não use celular ao volante”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Os motoristas que passaram pela 4º Avenida, esquina com a Rua 1500, na tarde desta sexta-feira (4), acompanharam a ação de conscientização no trânsito. O teatro com os temas “bebida e direção é um desastre”, “patinete regulamentado é sempre a via mais segura” e “salve esta mensagem: não use celular ao volante” foi apresentado aos condutores parados na sinaleira, entre as 14h e 18h.

A ação faz parte da campanha “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida”, promovida pela Secretaria de Segurança, por meio do Departamento de Trânsito, e busca a conscientização dos motoristas e pedestres sobre as boas práticas. “A importância do tema e da ação é conscientizar a população sobre as regras de trânsito, sobretudo no que diz respeito naquelas que mais vem causando acidentes, como dirigir e falar ao celular, não atravessar na faixa de pedestres, dentre outras”, afirma o secretário de Segurança, David Queiroz.

Além da apresentação, mobilizadores entregam material explicativo e tiram dúvidas sobre a campanha. “São 13 pontos que abordamos nessa campanha e que temos certeza que com essa conscientização, vamos salvar vidas e evitar o desgaste que é a aplicação de multas”, fala o secretário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos próximos sábados (5 e 12), a atividade volta a ocorrer nas sinaleiras da Avenida Brasil, esquina com a Alvin Bauer, das 14h às 18h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!