18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Apresentação mobiliza para atenção ao trânsito em BC

Os temas abordados foram “bebida e direção é um desastre”, “patinete regulamentado é sempre a via mais segura” e “salve esta mensagem: não use celular ao volante”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Os motoristas que passaram pela 4º Avenida, esquina com a Rua 1500, na tarde desta sexta-feira (4), acompanharam a ação de conscientização no trânsito. O teatro com os temas “bebida e direção é um desastre”, “patinete regulamentado é sempre a via mais segura” e “salve esta mensagem: não use celular ao volante” foi apresentado aos condutores parados na sinaleira, entre as 14h e 18h.

A ação faz parte da campanha “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida”, promovida pela Secretaria de Segurança, por meio do Departamento de Trânsito, e busca a conscientização dos motoristas e pedestres sobre as boas práticas. “A importância do tema e da ação é conscientizar a população sobre as regras de trânsito, sobretudo no que diz respeito naquelas que mais vem causando acidentes, como dirigir e falar ao celular, não atravessar na faixa de pedestres, dentre outras”, afirma o secretário de Segurança, David Queiroz.

Além da apresentação, mobilizadores entregam material explicativo e tiram dúvidas sobre a campanha. “São 13 pontos que abordamos nessa campanha e que temos certeza que com essa conscientização, vamos salvar vidas e evitar o desgaste que é a aplicação de multas”, fala o secretário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos próximos sábados (5 e 12), a atividade volta a ocorrer nas sinaleiras da Avenida Brasil, esquina com a Alvin Bauer, das 14h às 18h.

PUBLICIDADE

Rastros da chuva estão sendo reparados pela equipe de obras de BC

A maioria dos casos são quedas de árvores registrados nos bairros Ariribá, Nações e Centro

Chuva deixa semáforos inoperantes e vias bloqueadas por árvores e materiais em BC

A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!