Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú atinge marca para os jogos Pan-Americanos

Com o tempo de 45'41", Heron Rodrigues Miranda foi o sexto colocado na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o tempo de 45’41”, Heron Rodrigues Miranda, atleta da Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi o sexto colocado na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética disputada nesta sexta-feira (7), em Guayaquill, no Equador. Com este número, o atleta da FMEBC conquistou o índice para o Pan-Americano Sub 20, que será disputado em outubro.

O técnico de Heron, Diogo Gamboa, um dos treinadores convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), estava presente no evento e vibrou com a conquista do atleta.

“Foi um ótimo desempenho! Além do Heron, Victor Carpegiani, também atleta da Fundação, fez índice para a prova dos 1500 metros. Este número ainda pode aumentar neste final de semana, com o Campeonato Estadual, em Timbó. Mas por hora, Balneário Camboriú já tem dois atletas classificados para o Pan”, comemorou o técnico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por conta da viagem, Heron não disputará o Estadual que acontece neste domingo (16) e poderá dar mais vagas para os atletas de BC na competição internacional. Agora, o atleta retornará para a cidade onde irá se preparar para os jogos Pan-Americanos, que serão disputados de 22 a 24 de outubro, no Chile.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.