18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Atletas do Paradesporto de BC se destacam em competições do fim de semana

Foram realizadas as disputas do Parajasc, Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, e a apresentação do Handebol em Cadeira de Rodas na Seleção Brasileira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde

UniSociesc realiza Concurso de Bolsas de Graduação

Prova, que será online, acontece no dia 24 de outubro (sábado), às 14h, e a inscrição deve ser feita no site unisociesc.com.br/vestibular
Siga-nos no Google News

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foram destaque nas competições deste fim de semana (19 e 20). Foram realizadas as últimas disputas da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, além da apresentação das atletas do Handebol em Cadeira de Rodas na Seleção Brasileira.

No Parajasc, Balneário Camboriú encerrou a competição em 9º lugar entre os 67 municípios que participaram, subindo uma colocação comparada ao ano passado, onde ficaram em 10° lugar. A FMEBC ficou em 6° lugar com a Deficiência Visual (DF), com as modalidades do Atletismo, Bocha e Handebol em Cadeira de Rodas.

O atleta da FMEBC e Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), Antônio Carlos Sanchez (categoria H2) conquistou o 2° lugar na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, que ocorreu em Guaratinguetá, São Paulo. Cerca de 150 ciclistas participaram do evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo (20) as atletas e técnica da FMEBC, Gévelyn Cássia Almeida, se apresentaram para a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas. A equipe compete no Parapan-americano que ocorre até o dia 23 de outubro. Balneário Camboriú possui quatro das 14 atletas que compõe a equipe: Claudia Maria Dutka (Classe 2), Cristiane Silva da Costa (Classe 2), Susana Cristina da Silva (Classe 2) e Fabiane Ferreira da Silva (Classe 4,5), além de Gévelyn, que compõe o quadro de técnicos.

PUBLICIDADE

E-Título passa a ter foto do eleitor e pode ser usado como documento oficial

Tal funcionalidade está disponível somente para quem realizou o cadastramento biométrico

Decreto presidencial autoriza apoio da Força Federal nas eleições 2020

TSE recebeu pedido de garantia da votação e da apuração das eleições para 545 municípios
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!