Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas do Paradesporto de BC se destacam em competições do fim de semana

Foram realizadas as disputas do Parajasc, Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, e a apresentação do Handebol em Cadeira de Rodas na Seleção Brasileira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foram destaque nas competições deste fim de semana (19 e 20). Foram realizadas as últimas disputas da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, além da apresentação das atletas do Handebol em Cadeira de Rodas na Seleção Brasileira.

No Parajasc, Balneário Camboriú encerrou a competição em 9º lugar entre os 67 municípios que participaram, subindo uma colocação comparada ao ano passado, onde ficaram em 10° lugar. A FMEBC ficou em 6° lugar com a Deficiência Visual (DF), com as modalidades do Atletismo, Bocha e Handebol em Cadeira de Rodas.

O atleta da FMEBC e Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), Antônio Carlos Sanchez (categoria H2) conquistou o 2° lugar na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, que ocorreu em Guaratinguetá, São Paulo. Cerca de 150 ciclistas participaram do evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo (20) as atletas e técnica da FMEBC, Gévelyn Cássia Almeida, se apresentaram para a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas. A equipe compete no Parapan-americano que ocorre até o dia 23 de outubro. Balneário Camboriú possui quatro das 14 atletas que compõe a equipe: Claudia Maria Dutka (Classe 2), Cristiane Silva da Costa (Classe 2), Susana Cristina da Silva (Classe 2) e Fabiane Ferreira da Silva (Classe 4,5), além de Gévelyn, que compõe o quadro de técnicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.