Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aulas de surf retomam atividades com medidas de prevenção contra a covid-19

As aulas de surf retomam as atividades nesta quinta-feira (7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As aulas de surf retomam as atividades nesta quinta-feira (7). A Fundação Municipal de Esportes (FME), junto do professor da FME Juliano Pagnoncelli, estabeleceram medidas de prevenção, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, para que o retorno das aulas fosse seguro.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú está há 3 dias sem novos casos de covid-19

A escolinha de surf ocorre no Quiosque 9, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1101, em Balneário Camboriú. Durante este período, não serão atendidos novos alunos, somente os que já estavam inscritos. As aulas também terão número reduzido de atletas, somente quatro por horário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agendamentos serão realizados pelo WhatsApp do professor, no número 47 99969-1196. Não será fornecida roupa e lycra e não é permitido guardar os pertences pessoais na casinha. É obrigatório o uso de máscara fora da água, as pranchas deverão ser higienizadas com solução hipoclorito no final da aula e deve-se evitar aglomeração na barraca.

Horários das aulas:

Segunda – 8h30 e 10h

Terça e quinta – 8h30, 10h, 13h30, 15h e 16h

Quem apresentar sintomas suspeitos para Covid-19 ou tiver contato com alguém que apresente não poderá comparecer às aulas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.