Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aulas do Projeto Oficinas iniciaram nesta segunda, 02

Marcando o ano de atividades, a direção do Projeto Oficinas se reunirá com pais e responsáveis dos alunos na quarta-feira (4) para apresentar o Programa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A movimentação era grande na manhã desta segunda-feira (2) na sede do Projeto Oficinas, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Alunos das 28 oficinas se agilizavam para iniciar as atividades do ano. Dança; instrumentos musicais; capoeira, teatro e surf são algumas das atividades desenvolvidas no Projeto, no contraturno escolar. Com 3 mil alunos o Projeto Oficinas inicia o ano ainda com vagas para algumas atividades.

Siga o @camboriunews no Instagram

Marcando o ano de atividades, a direção do Projeto Oficinas se reunirá com pais e responsáveis dos alunos na quarta-feira (4) para apresentar o Programa e tirar qualquer dúvidas que possa existir. “É de extrema importância que os pais participem. A reunião será na sede do Bairro dos Municípios, na Rua Canelinha , nº 139 – entre a 5° Avenida e a Avenida Marginal”, informa a diretora Evandra Ventura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Projeto Oficinas atua com diversas oficinas em alguns Centros Escolares (polos), com dois polos centrais; um no Bairro dos Municípios – sede, na Rua Canelinha, e o outro no Bairro da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, 147). “O bairro da Barra ganhou mais duas oficinas neste ano, a de Robótica; e a de Línguas”, diz Evandra contando que agora o polo central da Barra tem também 28 oficinas, como o do Bairro dos Municípios. “Devido à grande demanda, este ano também estendemos algumas oficinas para a região das praias agrestes, como no Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras”, informa.

Saiba Mais

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas, promove a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia.

O projeto atende crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada. As metodologias e orientações pedagógicas são inclusivas, garantindo a integração e o desenvolvimento de todos.

Oficinas: Artesanato, Desenho e Pintura, Canto Coral, Teclado, Violino, Violão, Guitarra, Bateria, Capoeira, Contação de Histórias, Espanhol, Ballet, Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica, Informática, Surf, NENP (atividades na areia), Percussão, Inglês, Espanhol, libras, Hip hop, Patinação, Skate, Xadrez e Teatro, Robótica.

Polos:

Polo Sede
Rua Canelinha, nº 139 – Bairro dos Municípios

Polo Angelina
Endereço: Rua Angelina, s/nº (anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva) – Bairro dos Municípios
Telefone: (47) 3264-7154

Polo Barra
Endereço: Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147 – Bairro da Barra
Telefone: (47) 3363-5730

Polos Praia
Endereço: em frente à Rua 1101
Oficina: Surf
Endereço: Pontal Norte
Endereço: Barra Sul e Pontal Norte
Oficina: Nossa Escola, Nossa Praia (atividades esportivas na areia)

Polo CEM Ivo Silveira
Endereço: Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos estados

Polo CEM Médici
Endereço: Rua Paraguai, nº 1005 – Bairro das Nações

Polo CEM Dona Lili
Endereço: Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra

Polo CEM Ariribá
Endereço: Av. dos Tucanos, nº 60 – Bairro Ariribá

Polo CEM Professor Antônio Lúcio
Endereço: Rua Itália, nº 977 – Bairro das Nações

Polo CEM Vereador Santa
Endereço: Rua 2450, nº 420 – Centro

Polo CEM Giovana de Almeida
Endereço: Rua Higino João Pio, S/N – Estaleirinho

Polo CEM Dona Lila
Endereço: Rua Ver. Domingos Fonseca, 80 – S/N – Estaleiro

Polo CEM Taquaras
Av. Rodesindo Pavan, 1405 – Taquaras

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.