Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Av. Alvin Bauer recebe a equipe de Requalificação das Vias

Após o término da pavimentação da Rua 2001, a equipe de Requalificação das Vias seguiu, nesta terça-feira (05), para a Avenida Alvin Bauer, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após o término da pavimentação da Rua 2001, a equipe de Requalificação das Vias seguiu, nesta terça-feira (05), para a Avenida Alvin Bauer, no Centro. O trecho que passa pelo serviço é o correspondente entre as Avenidas Brasil e Atlântica. Neste primeiro momento, a via passa por trabalhos de fresagem, para depois ser pavimentada.

A fresagem da via deve continuar nesta quarta-feira (06). Em razão da execução da obra, intervenções no trânsito neste trecho da avenida poderão ser feitas conforme necessidade. Os Agentes de Trânsito estarão no local durante todo o período de serviços. Em caso de chuva, a Requalificação é paralisada. Os trabalhos noturnos na Avenida Brasil continuam suspensos.

A Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no cronograma do Centro, estão previstas as ruas 3700, 3100, 3950, Avenida Atlântica (alguns trechos), Normando Tedesco, 4000, dentre outras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.