Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú avança com obras de pavimentação asfáltica

Nesta quarta-feira (24), as equipes começam a aplicação do asfalto novo na Rua 3420 e seguem também as obras de requalificação na Rua 3618

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante toda a semana, os trabalhos de pavimentação asfáltica seguem em ritmo acelerado em Balneário Camboriú. Nesta quarta-feira (24), as equipes começam a aplicação do asfalto novo na Rua 3420 e seguem também as obras de requalificação na Rua 3618. Serão asfaltadas também as demais vias que integram a região do Binário Sul, entre elas, a 3150, 3610, 3780 e 3060.

LEIA TAMBÉM:
Centro Covid de BC tem apenas 3 vagas de UTI disponíveis

Outras ruas devem receber o asfalto novo em breve, a exemplo da 3000 e 3100; essas vias continuam recebendo os serviços de drenagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda nesta quarta, as equipes finalizaram a colocação de tubos de 40 cm na Rua 3420. Outros trabalhos no sistema de drenagem seguem na Praça na Avenida do Estado, bem como construção e limpeza da tubulação e bocas de lobo na Rua Ceará.

Além disso, a Rua Dom Miguel, no Bairro Vila Real, começa a ser preparada para receber a pavimentação asfáltica.

Mobilidade urbana
Nos últimos dias, o programa de requalificação asfáltica chegou a várias ruas que integram o Prolongamento da Quarta Avenida. As ruas transversais à obra também recebem asfalto novo, proporcionando às vias maior mobilidade urbana e segurança aos usuários.

O programa, que teve início em agosto de 2017, já asfaltou quase 70 quilômetros de ruas no Centro e nos bairros do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.