Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é case em evento de turismo no Espírito Santo

O turismo como agente transformador em Balneário Camboriú será um dos temas abordados em um seminário em Vila Velha, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O turismo como agente transformador em Balneário Camboriú será um dos temas abordados em um seminário em Vila Velha, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (30). O evento Turismo Como Fator de Desenvolvimento para Vila Velha, além da apresentação de cases de sucesso, contará com palestras e painéis temáticos.

O tema sobre Balneário Camboriú será apresentado pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky, para profissionais da área de turismo e representantes dos setores públicos que participarão de reuniões e palestras relacionadas a turismo religioso e turismo na era digital.

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É a cidade de Balneário Camboriú sendo uma referência no turismo nacional. Eles poderiam ter buscado qualquer outra cidade turística do Brasil para essa apresentação, mas escolheram o nosso município”, diz o secretário.

Além da palestra, os atrativos turísticos de Balneário Camboriú serão divulgados por meio dos materiais e vídeo de divulgação, para promover o setor turístico como potencial econômico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.