Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú encerra participação no JASC 2019

Os atletas da FMEBC encerraram as competições do 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) com um total de 12 medalhas e cinco troféus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) encerraram as competições do 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) com um total de 12 medalhas e cinco troféus. As disputas ocorreram de 1° a 10 de novembro nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Ao todo, 121 municípios participaram. Cerca de 4.800 atletas disputaram nas 26 modalidades esportivas. Balneário Camboriú esteve presente em 23 modalidades e encerrou a competição entre os 10 primeiros colocados.

O Jiu-Jitsu foi uma das últimas modalidades a ser disputada e as atletas da FME conquistaram o troféu de campeãs geral com um saldo de seis medalhas (uma de ouro, duas pratas e três bronzes). Fabiane Ferreira estreou em uma categoria acima da sua, conquistou o ouro e, o bronze na categoria absoluto. As atletas Edy Magalhães e Mag Saucedo conquistaram as medalhas de prata e, as de bronze foram adquiridas pelas atletas Dayane Siqueira, Mariana Ferreira e Fabiane Ferreira. As atletas Jinana Sais, Solange Ataia, Marcia Silva e Nise Dallago completam a equipe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na categoria Masculino, Emerson da Silva e Rider Zuchi conquistaram as medalhas de prata. Jean Luca, Dilmar Dartora, Jeison Silva e Sergio Souza completam a equipe masculina que encerrou a competição em 8° lugar.

A superintendente da FME, Mariana Dalvesco, comenta sobre os resultados deste ano e destaca a participação de atletas mais novos na competição. “Estamos no caminho certo e isso vem se comprovando a cada competição que participamos. Estivemos presentes com atletas de uma categoria anterior e mesmo assim nos mantivemos entres os 10 melhores do estado”, destacou.

Balneário Camboriú encerrou a competição em 18° no quadro de medalhas (12 medalhas), 11° no quadro de troféus (5 troféus) e 10° no quadro de pontos (49 pontos).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.