Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia a 6ª Brasil Kangoo Run

De 22 a 24 de novembro, Balneário Camboriú recebe a 6ª Brasil Kangoo Run, a maior corrida de Kangoo Jumps do Brasil e da América Latina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De 22 a 24 de novembro, Balneário Camboriú recebe a 6ª Brasil Kangoo Run, a maior corrida de Kangoo Jumps do Brasil e da América Latina. O evento é organizado pela loja física da Kangoo Jumps em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Esta edição contará com 600 atletas do país e exterior reunidos em uma corrida à fantasia na beira mar.

O evento terá início na sexta-feira (22) com o KANGOO SUMMIT, que ocorre das 9h às 20h no Balneário Shopping. É um dia dedicado a workshops para professores e a tarde, todas as equipes se apresentarão. Terá também palestras sobre emagrecimento e inteligência emocional.

A corrida à fantasia ocorre no sábado (23) com concentração a partir das 15h30 e largada às 16h30, no Atracadouro Barra Sul. No encerramento domingo (24), a partir das 9h, haverá um aulão ininterrupto de resistência chamado RESTA 1, onde somente um ganhará o prêmio de pular sem parar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.