Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe 20 mil máscaras que serão distribuídas a profissionais de saúde

A doação foi equivalente a cerca de R$ 400 mil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A empresa brasileira GO Eyewear, que cria, produz e distribui óculos de suas marcas para o Brasil e o mundo, doou para o município de Balneário Camboriú 20 mil máscaras de proteção, modelo KN95, para serem distribuídas a profissionais de saúde, uma doação equivalente a cerca de R$ 400 mil.

LEIA TAMBÉM:
UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú sofreu super lotação

Foi a CEO da empresa GO Eyewear, Joyci Lin, listada pela revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, quem escolheu Balneário Camboriú como uma das cidades beneficiadas pelas doações da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Fizemos doações no Tocantins e em São Paulo, e escolhemos Balneário Camboriú-SC em razão do reconhecimento ao trabalho de combate ao novo coronavírus que está sendo feito nesta tão linda cidade. É a forma da GO estar presente e dar sua ajuda a quem está a frente no combate à pandemia”, explica Joyci Lin.

“Ficamos agradecidos por esta doação tão bem-vinda feita pela Joyci Lin, da GO Eyewear, que nos ajuda no combate ao novo coronavírus e dá um exemplo prático e generoso de como o empresariado comprometido com as pessoas pode ajudar as cidades nesse momento de tantas demandas. Ficamos felizes e agradecidos à Joyci”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.