18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Câmara de BC homenageia docentes com o Prêmio Professor Nota Dez

Os 59 professores homenageados foram indicados à premiação por escolas das redes municipal e privada de BC a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoveu, na noite desta quinta-feira (17), a sessão solene de entrega dos diplomas do Prêmio Professor Nota Dez 2019.

A premiação está em sua quinta edição, é regulada pelo Decreto Legislativo 480/2019 e tem o objetivo de homenagear os professores do ensino fundamental e da educação infantil que mais se destacam pela experiência educativa com trabalho inovador, criativo e transformador em cada ano letivo.

Os 59 professores homenageados foram indicados à premiação por escolas das redes municipal e privada de Balneário Camboriú a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste ano, atendendo a pedidos dos docentes, pôde ser escolhido mais de um professor da educação infantil como indicado para a premiação, visto que os projetos nessa etapa do ensino costumam envolver dois ou mais professores.

Fizeram parte da mesa de honra o presidente do Legislativo, vereador Omar Tomalih (PSB); a secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba; a diretora do Departamento Técnico-Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Tatiana Aparecida Martins do Rosário; a diretora do Departamento de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Mirella Padilha; e a diretora da Coordenação de Oficinas do Ensino Complementar da Secretaria Municipal de Educação, Nilzete Teixeira.

Estiveram presentes os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Leonardo Piruka (PP) e Nilson Probst (MDB); os vereadores mirins Eduardo Cassol Popia, Gustavo Henrique Mafra, Marcelo Vinicius M. F. Ferrer e Nicoly Vitoria da Silva; e professores, gestores e funcionários das unidades de ensino e familiares dos homenageados.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!