Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara de BC homenageia docentes com o Prêmio Professor Nota Dez

Os 59 professores homenageados foram indicados à premiação por escolas das redes municipal e privada de BC a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoveu, na noite desta quinta-feira (17), a sessão solene de entrega dos diplomas do Prêmio Professor Nota Dez 2019.

A premiação está em sua quinta edição, é regulada pelo Decreto Legislativo 480/2019 e tem o objetivo de homenagear os professores do ensino fundamental e da educação infantil que mais se destacam pela experiência educativa com trabalho inovador, criativo e transformador em cada ano letivo.

Os 59 professores homenageados foram indicados à premiação por escolas das redes municipal e privada de Balneário Camboriú a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste ano, atendendo a pedidos dos docentes, pôde ser escolhido mais de um professor da educação infantil como indicado para a premiação, visto que os projetos nessa etapa do ensino costumam envolver dois ou mais professores.

Fizeram parte da mesa de honra o presidente do Legislativo, vereador Omar Tomalih (PSB); a secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba; a diretora do Departamento Técnico-Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Tatiana Aparecida Martins do Rosário; a diretora do Departamento de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Mirella Padilha; e a diretora da Coordenação de Oficinas do Ensino Complementar da Secretaria Municipal de Educação, Nilzete Teixeira.

Estiveram presentes os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Leonardo Piruka (PP) e Nilson Probst (MDB); os vereadores mirins Eduardo Cassol Popia, Gustavo Henrique Mafra, Marcelo Vinicius M. F. Ferrer e Nicoly Vitoria da Silva; e professores, gestores e funcionários das unidades de ensino e familiares dos homenageados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.