Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú adquire novos respiradores; quantidade não foi informada

A prefeitura de Camboriú informou nesta segunda-feira (30) que adquiriu mais aparelhos respiradores para sala de emergência do Hospital Cirúrgico Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A prefeitura de Camboriú informou nesta segunda-feira (30) que adquiriu mais aparelhos respiradores para sala de emergência do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). A administração pública diz que a compra faz parte das medidas que a prefeitura vem tomando no enfrentamento do Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: relatórios da prefeitura de BC e Governo do Estado divergem

O Centro de Triagem — montado com uma ala de leitos de retaguarda, estrategicamente nos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), para evitar que haja contaminação com os pacientes atendidos no Pronto Socorro da unidade — já conta com apoio de material como oxigênio e monitores de parâmetros não invasivos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, o município informou que adquiriu mais aparelhos respiradores, caso haja situações de urgência e emergência, mas não informa a quantidade de respiradores adquiridos.

Segundo a prefeitura o aparelho é essencial para tratar possíveis casos graves, pois é utilizado quando o pulmão do paciente está muito comprometido e ele não consegue respirar por conta própria.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!