Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú chega ao 4° dia sem novos casos de covid-19

A cidade teve seus últimos casos registrados no boletim do dia 4 de maio, quando atingiu 73 casos de coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Camboriú há quatro dias não registra nenhum caso positivo ao Covid-19. A cidade teve seus últimos casos registrados no boletim do dia 4 de maio, quando atingiu 73 casos de coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Mais 15 pessoas estão curadas em BC; total é de 84

Boletim oficial da Prefeitura de Camboriú do dia 04/05/2020

Neste mesmo período 14 testes foram realizados em pacientes com possíveis sintomas e encaminhados ao Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) e desses 11 resultados já apresentaram negativo ao vírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os outros três testes ainda aguardam resultado. “É com muita satisfação que analisamos esses números, pois demonstra que todo trabalho realizado no combate a esta pandemia está trazendo resultado. Mas, mesmo assim, é importante reforçar que o melhor remédio contra o Covid-19 é manter a higienização e evitar aglomeração de pessoas”, comenta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas. 

Ao todo, Camboriú possui 73 casos de pacientes que foram positivados pelo Covid-19, 60 casos de pacientes curados, 89 casos de pacientes que estão sendo monitorados e 3 óbitos.

No momento 10 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 3 pacientes na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), 1 paciente internado na enfermaria e 6 deles estão em isolamento domiciliar.

O Brasil tem 9.897 mortes e 145.328 casos confirmados de novo coronavírus, diz ministério.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora tem redrobar os cuidados pra manter assim pois tem cidades com picos elevados em SC prefeitura não abra mão dos cuidados por favor parabéns Fabrício e a todos na linha de frente que Deus nos. Proteja abraço

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop