18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Camboriú conhece seus novos conselheiros tutelares

Os eleitos foram: Tanalu Garcia Simões, Edneia Lunelli, Olga Priscila Gervásio, Diego Raphael Rocha Pereira e Adão Alex Lima

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O tempo cinzento e a leve chuva que caiu durante todo o domingo, dia 6, não impediu a grande movimentação de pessoas, que compareceram às urnas para elegerem os novos conselheiros tutelares de Camboriú, gestão 2020 a 2024. A eleição contou com 19 candidatos, sendo eleitos cinco deles. Ao todo, foram computados 4.589 votos, nas quatro escolas disponibilizadas como zona eleitorais, com 11 urnas para votação. 

Os nomes dos cinco novos conselheiros de Camboriú foram apresentados pelo conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que organizou as eleições, no inicio da noite. Tanalu Garcia Simões foi eleita com 521; Edneia Lunelli , 472 votos; Olga Priscila Gervásio, 469 votos; Diego Raphael Rocha Pereira, 368 votos e Adão Alex Lima, 345 votos.  O prazo para impugnação do resultado final é até quinta-feira, dia 10. A publicação definitiva da lista dos candidatos eleitos será no dia 16 de outubro.

A posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2020. O Conselho Tutelar é um órgão público municipal, que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!