Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play: Alisson Jordan, conta sobre participação no Paiol da Fazenda 13

Neste ano, Alisson participou de uma dinâmica inédita no reality show da Record

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O morador de Itajaí, Alisson Jordan, falou sobre sua experiência no Paiol da Fazenda 13, durante o episódio 22º do Camboriú Play Podcast.

Neste ano, Alisson participou de uma dinâmica inédita no reality show da Record, que confinou paralelamente, quatro peões que aguardavam a decisão do público sobre quem entraria para o elenco principal da Fazenda. O bailarino ficou confinado com a influenciadora Sthefane Matos, a TikToker Mah Tavares, o rapper Krawnk. A escolhida pelo público para entrar na Fazenda foi a Sthe.

“É totalmente diferente do que a gente imagina, do que a gente pensa. É uma pressão psicológica tão grande, é muita coisa que tu tem que se preocupar em não falar inconscientemente, as marcas das coisas que você não pode falar porque tem câmeras. Você fica preocupado se o público está gostando de ti dentro do jogo, e já tinha aquela pressão da gente já estar em uma roça, porque ia passar só um, então a gente estava cinco dias em uma roça vivendo essa tensão. ‘Será que eu que vou passar? Será que vou pra casa?’ Aí começa a ter a saudade da família”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dançarino também detalha como são os bastidores do reality.

“A gente ficou um período no pré-confinamento no hotel, acho que a gente ficou uns 15 dias sem celular, sem televisão sem nada. Ficamos confinados mesmo sem contato com ninguém. A gente chega no hotel vendado, um monte de segurança, as janelas todas com insulfilm, as janelas abriam pouco pra galera não endoidar e se jogar, os talheres eram todos de plástico também para não ter perigo de ninguém fazer alguma coisa. Porque vai saber né, a gente está em uma situação de confinamento não se sabe o que pode fazer, óbvio que a gente passa por vários exames médicos pra saber se esta tudo certo.”

Ele conta detalhes dos momentos vividos no hotel.

“Esse período ai foi o pior pra mim, não ter contato com ninguém, não poder conversar, não poder viver aquilo que eu vivo de poder dançar, de criar coreografia, de assistir coisas novas. Meu Deus, eu estava quase desistindo. O pré-confinamento já abala o psicológico eEu pensava assim, ‘O que eu estou fazendo aqui mano’?”

O coreógrafo fala que entrou confiante no Paiol, porém quando viu que a Sthe Mattos era sua concorrente, ele desanimou.

“Eu sinceramente estava meio que entregando a tolha, porque quando a gente viu que era uma das participantes. A Sthe tem muito seguidores no Instagram na minha frente, eu tenho 1,1milhões hoje e ela tem quase 10 milhões. É muito distante, se fosse praticamente todos os participantes do mesmo nível, eu acho que seria um pouco mais justo a competição ali entre a gente. Mas a Stephane já tinha 10 milhões, super engajada, nossa, eu já acompanhava ela antes, isso foi meio complicado, mas eu falei estou aqui já, vai que o pessoal goste de mim e queira me colocar.”

O dançarino também conta que a emissora não deu muito espaço para os participantes se apresentarem para os telespectadores do programa.

“O que pegou foi o pouco tempo, a gente teve cinco dias para o público conhecer cada um. A gente também não teve muita visibilidade, porque não passava sempre na televisão. Esse Paiol começou paralelo com a Fazenda, só que não tinha o momento que fosse só focado ali naquela situação que a gente estava passando. Não tinha muita dinâmica, a gente estava lá meio que jogado, e a escolha do público acabou sendo a que mais tinha seguidores no Instagram. o fato de ter mais fãs contou muito pois eles se mobilizaram para votar e por esse motivo a Sthe estava muito a frente da gente.”

O rapaz também respondeu a perguntas sobre a Sthe Mattos, a participante que entrou no seu lugar. Alisson comentou o fato da peoa ter sido apontada como a mais odiada da Fazenda em uma enquete do UOL.

“Nossa, estou recebendo muitas mensagens do povo, ‘Ah era pra tu ter entrado’. Também quando eu comento em páginas de fofocas, o pessoal me responde ‘Meu Deus, era pra tu estar lá, a Sthe é uma planta’, e eu só falo ‘é isso ai, foi escolha de vocês, eu não carrego essa culpa’. Mas é difícil julgar ou falar alguma coisa, porque deve se uma pressão enorme assim pra quem está lá dentro. São muitos sentimentos envolvidos, muita coisa acontece, também tem o lance das pessoas interpretarem de outra forma, a edição da televisão também pode editar e jogar de outra forma, então é difícil julgar. Eu acho que ela está pecando é o lance de ficar um pouco quieta desde sempre, não se posicionar muito, não fazia nada e não falava nada. E mano, se tu vai para um reality que tem que se posicionar, que tem que falar, que as pessoas tem que te conhecer, você tem que participar do jogo e ser muito participativo. E eu acho que está faltando muito disso na Sthe.”

O host do Camboriú Play, Pedro Papito, perguntou se a aproximação da Sthe com Dynho estaria prejudicando a peoa, o dançarino respondeu que essa situação envolve muitos fatores.

“Acho que são muitas coisas, o pessoal de fora acaba julgando muito, por os dois serem casados, se eu não me engano, daí é difícil ter esse contato. Eu não vi essas situações para falar, eu só estou acompanhando o que o povo fala nas fofocas. Não sei como ela está acariciando ou como que é o carinho, se eles estão deitados pertos, não sei. Mas é uma situação desconfortável para quem está fora, por exemplo o esposo dela que está assistindo aquilo ali e realmente deve ser ruim, eu não sei como eu ia me sentir mas acho que não ia gostar muito também.”

Quando questionado se dançaria muito com o cantor e também dançarino, Dynho Alves, caso tivesse entrado na Fazenda, o Alisson contou que ele e o colega já haviam conversado sobre isso.

“Eu e o Dynho íamos dançar muito, a gente já conversava antes né, e eu queria muito ter esse contato com ele lá, acho que seria bacana de primeiro momento.”

Assista ao episódio na íntegra:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.