Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú vacina idosos de 60 a 64 anos contra Covid neste sábado

Na ocasião também será realizada aplicação da segunda dose em idosos acima de 65 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que neste sábado, dia 15, das 9h às 17h, acontece mais um dia de Vacinação Contra o Covid-19. Os idosos de 60 a 64 anos de idade serão vacinados em um drive-thru especial montado na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Bairro Centro. Na ocasião também será realizada aplicação da segunda dose em idosos acima de 65 anos de idade, mediante ao comprovante na carteira de vacinação que já recebeu a primeira imunização, conforme previsto na carteira de vacinação.

+ Covid: vacinação de pessoas 53+ com comorbidades inicia neste sábado, 15, em BC

No domingo, dia 16, não haverá vacinação no município. Idosos, de 65+, que tiverem a segunda dose agendada devem se dirigir ao drive-thru na segunda-feira, dia 17 para serem imunizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lembre-se de levar a carteirinha de vacinação, comprovante de residência e de comorbidades, se for o caso, e também, se puder doe um quilo de alimento não perecível.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.