Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CamboriúPrev suspende a realização da prova de vida

A medida tem objetivo de resguardar a saúde dos aposentados de Camboriú em relação ao Coronavírus (Covid-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev), suspende a realização da prova de vida para os aposentados e pensionistas do CamboriúPrev.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: BC ganhará Hospital Contêiner com 10 leitos de UTI

A decisão foi publicada nesta segunda-feira, dia 16, por meio da portaria 14/2020. A medida segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Governo do Estado e do Executivo Municipal, com o objetivo de resguardar a saúde dos aposentados em relação ao Coronavírus (Covid-19)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano, a suspensão é por tempo indeterminado. “Os aposentados são o público alvo do Coronavírus, pensando nisso e nas medidas já adotadas, resolvemos suspender a prova de vida, com o intuito de zelar pela saúde do idoso. Será dado um novo prazo quando for mais seguro sair de casa”, destaca Luana. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.