Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CEJA de BC forma mais 48 alunos do Ensino Fundamental

Após a cerimônia os alunos e seus convidados desfrutaram de jantar e um baile, ambos custeados pela Associação de Pais e Professores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Deputado Doutel de Andrade promoveu na noite de quarta-feira (06) solenidade de formatura do Ensino Fundamental. No total, 48 alunos com idades acima de 15 anos, dos períodos matutinos, vespertinos e noturnos participam da cerimônia, que aconteceu no Centro Comunitário da Vila Real. Após a cerimônia os alunos e seus convidados desfrutaram de jantar e um baile, ambos custeados pela Associação de Pais e Professores – APP, da Unidade.

O CEJA Deputado Doutel de Andrade é uma unidade escolar da rede pública que atende a modalidade de educação de jovens e adultos, no nível fundamental, por meio de ensino semipresencial e presencial. A unidade trabalha com nove etapas, que são semelhantes ao ensino regular, que vai até o 9º ano no Ensino Fundamental.

O Centro de Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas até 31 de julho, para pessoas acima de 15 anos. A inscrição é feita na sede da unidade, localizada na Rua 3.020, nº 160 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, das 13h às 16h30 e das 18h às 21h30. Os documentos necessários são: documento com foto (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar e foto 3×4. O telefone para contato é (47) 3267-7019.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop