Chega a Balneário Camboriú curso de Digital Influencer

A formação terá duração de oito horas e é destinada a quem deseja monetizar de algum a forma a presença nas redes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Pela primeira vez, Balneário Camboriú receberá o Curso de Digital Influencer. A capacitação acontece no dia 14 de dezembro, com o acelerador de influenciadores digitais, o publicitário Ricardo Almeida. A formação terá duração de oito horas e é destinada a quem deseja monetizar de algum a forma a presença nas redes sociais.

O público alvo é quem deseja se tornar um Digital Influencer, profissionais que desejam acelerar influenciadores (agências, assessores), autoridades públicas que querem potencializar a presença nas redes e empresários que são expert em algum assunto e querem agregar valor à sua marca, pelo marketing de influência. “Hoje em dia o boca a boca acontece no cenário digital. As pessoas compram ideias, produtos e marcas a partir da indicação de outras pessoas que estão nas redes e os influenciadores digitais são essenciais como estratégia de marketing, já que ditam comportamentos, hábitos e criam movimentos para um público maior”, destaca a empresária e jornalista Andréa Artigas, da Like Comunicação, promotora do curso.

Na capacitação será oferecido um passo a passo de como funciona esse mercado é as regras de ouro para evitar erros. “O marketing mais poderoso continua sendo a indicação de pessoas consideradas próximas. O desafio do digital influencer é criar uma proximidade insuperável com seus seguidores, fazendo com que seus conselhos soem como o de um amigo ou familiar. Quem utiliza esse serviço ou presta esse serviço consegue alcançar públicos que antes eram inatingíveis, devido ao alto custo das mídias tradicionais”, destaca Andréa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os profissionais de marketing a formação levará luz para o funcionamento desse mercado que cresce a cada dia. Na região, poucas agências trabalham como aceleradoras digitais, garante a profissional.

O curso é ministrado por Ricardo Almeida, fundador da Coletive, aceleradora de canais no YouTube. Tem como uma de suas clientes a Kéfera, Bianca Andrade e outros reconhecidos influenciadores, em todas as áreas.

A aula acontece no Hotel Sibara, das 8h30mim as 13h30min e das 13h30min as 18h30min. O investimento é de 2 x R$ 150,00. As inscrições podem ser feitas com Andréa pelo fone (47) 9-9982-1496.

PUBLICIDADE

Assassino foragido é preso no bairro Monte Alegre

Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão ao abordar veículo suspeito

MPF e Polícia Federal fazem busca na residência do governador Carlos Moisés

Os investigadores buscam provas da relação entre o governador, sua equipe e empresários que venderam 200 respiradores ao estado de Santa Catarina
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,075FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!