Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chega a Balneário Camboriú curso de Digital Influencer

A formação terá duração de oito horas e é destinada a quem deseja monetizar de algum a forma a presença nas redes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pela primeira vez, Balneário Camboriú receberá o Curso de Digital Influencer. A capacitação acontece no dia 14 de dezembro, com o acelerador de influenciadores digitais, o publicitário Ricardo Almeida. A formação terá duração de oito horas e é destinada a quem deseja monetizar de algum a forma a presença nas redes sociais.

O público alvo é quem deseja se tornar um Digital Influencer, profissionais que desejam acelerar influenciadores (agências, assessores), autoridades públicas que querem potencializar a presença nas redes e empresários que são expert em algum assunto e querem agregar valor à sua marca, pelo marketing de influência. “Hoje em dia o boca a boca acontece no cenário digital. As pessoas compram ideias, produtos e marcas a partir da indicação de outras pessoas que estão nas redes e os influenciadores digitais são essenciais como estratégia de marketing, já que ditam comportamentos, hábitos e criam movimentos para um público maior”, destaca a empresária e jornalista Andréa Artigas, da Like Comunicação, promotora do curso.

Na capacitação será oferecido um passo a passo de como funciona esse mercado é as regras de ouro para evitar erros. “O marketing mais poderoso continua sendo a indicação de pessoas consideradas próximas. O desafio do digital influencer é criar uma proximidade insuperável com seus seguidores, fazendo com que seus conselhos soem como o de um amigo ou familiar. Quem utiliza esse serviço ou presta esse serviço consegue alcançar públicos que antes eram inatingíveis, devido ao alto custo das mídias tradicionais”, destaca Andréa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os profissionais de marketing a formação levará luz para o funcionamento desse mercado que cresce a cada dia. Na região, poucas agências trabalham como aceleradoras digitais, garante a profissional.

O curso é ministrado por Ricardo Almeida, fundador da Coletive, aceleradora de canais no YouTube. Tem como uma de suas clientes a Kéfera, Bianca Andrade e outros reconhecidos influenciadores, em todas as áreas.

A aula acontece no Hotel Sibara, das 8h30mim as 13h30min e das 13h30min as 18h30min. O investimento é de 2 x R$ 150,00. As inscrições podem ser feitas com Andréa pelo fone (47) 9-9982-1496.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.