Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclistas representam BC na 2ª Etapa do Catarinense de XCO

Os atletas Marcos Vinicius Pedot e Vinícius Antônio de Almeida, disputarão o 1º Festival Brava Bike Park e Pedalli Bike Store, em Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Marcos Vinicius Pedot e Vinícius Antônio de Almeida, disputarão o 1º Festival Brava Bike Park e Pedalli Bike Store neste domingo (13), em Itajaí. O evento será a 2º Etapa Catarinense de Cross Country Olímpico (XCO) e ambos os ciclistas competem na categoria sub-23.

O evento acumulará pontos para o ranking estadual da categoria. Na primeira etapa, Vinícius ficou com a quinta colocação geral, enquanto Marcos terminou entre os sete melhores da prova. Diferente da primeira oportunidade, onde os atletas tiveram diversos problemas durante o percurso, os ciclistas almejam o lugar mais alto do pódio para recuperar pontos importantes no ranking.

As corridas iniciam às 7h e seguem até as 16h, na Praia Brava, em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.