Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cinco envolvidos em assassinato de empresário são presos pela Polícia Civil

Polícia Civil concluiu inquérito que apurava a morte de Humberto Luiz Cavazzotto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu mais quatro mandados de prisão deferidos no Inquérito Policial relacionado à morte do empresário Humberto Luiz Cavazzotto, assassinado com seis tiros no dia 10 de janeiro de 2020, em frente à sua casa, localizada na Rua 3110, no Centro de Balneário Camboriú.

Um dia antes do cometimento do crime de homicídio, o advogado F.R. e C.E.C.M., ex-presidiário do sistema prisional do RS, roubaram um veículo VW/Voyage no Bairro Espinheiros, em Itajaí, utilizando, inclusive, um revólver preto na execução do crime patrimonial, sendo o mesmo tipo de armamento utilizado no homicídio.

Após a subtração do veículo, F.R. (mandante do homicídio) e C.E.C.M. (executor do homicídio) se encontraram com L.F.F. em um local ermo, sendo que este realizou a troca das placas do veículo, cometendo mais um crime, qual seja, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 13 de março de 2020, foi efetivada a prisão de F.R., ao passo que no dia 17 de abril de 2020, foram efetuadas as prisões dos demais envolvidos na empreitada criminosa: M.C.G. (namorada de F.R. e partícipe do homicídio); L.F.F (efetivou a “clonagem veicular”); C.E.C.M. (executor do homicídio e do roubo); J.A.S.M. (intermediário entre F.R. e C.E.C.M).

Os mandados de prisão foram cumpridos em Itapema/SC, Balneário Camboriú/SC, Osório/RS e Porto Alegre/RS. Os investigados responderão por homicídio qualificado, roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Devido a nova lei de abuso de autoridade, a Polícia Civil não pode divulgar as fotos dos envolvidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop