Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cinco quilos de Skank avaliados em R$100 mil são apreendidos no Centro de BC

A apreensão aconteceu nesta terça-feira, 17 durante um patrulhamento no centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 17, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga na Rua 1500, área central de Balneário Camboriú. A droga popularmente conhecida como “Skank” está avaliada em cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

+ Homem é baleado no Calçadão da Central em Balneário Camboriú

A guarnição da polícia militar realizava patrulhamento no centro da cidade, quando visualizou um masculino carregando uma caixa de papelão com certa dificuldade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da suspeita, a polícia militar decidiu por realizar a abordagem, logrando êxito na apreensão de 02 pacotes de substância análoga a skunk. Após dar voz de prisão, o masculino colaborou espontaneamente informando possuir maior quantidade em sua residência.

Já no local, a entrada foi franqueada pelo autor bem como pela sua mãe, momento em que, no quarto do masculino foi encontrado mais 09 pacotes de skunk, totalizando 05 kg do referido entorpecente.

Ainda no local foi encontrado uma balança bem como um documento falso com a foto do autor, razão pela qual, todo o material foi recolhido.

Diante dos fatos, o autor, o entorpecente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.