Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CineMaterna: “Dolittle” e bate-papo sobre as transformações da maternidade

O enredo de Dolittle, estrelado por Robert Downey Jr., é o filme do Cinematerna desta quarta-feira, 11 de março, no GNC Cinemas do Balneário Shopping

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

O enredo de Dolittle, estrelado por Robert Downey Jr., é o filme do Cinematerna desta quarta-feira, 11 de março, no GNC Cinemas do Balneário Shopping. Criado para mamães e papais acompanhados de bebês com até 18 meses, o Cinematerna busca trazer a mãe recém-nascida para um momento dela, sem que precise se afastar do bebê pequeno. O grande diferencial é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para as famílias e os bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Após a sessão de cinema, o público ainda tem a oportunidade de participar de um bate-papo super especial com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher, do @gestandoeaprendendo. Nesta quarta, Ana Paula falará sobre “Transformações da Maternidade: o que muda na mulher quando ela se torna mãe”, no Liquori Caffé Gourmet (pavimento L1) e as mamães terão 20% de desconto em todos os produtos da cafeteria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As 10 primeiras mamães que chegarem ao GNC Cinemas a partir das 13h30 ganham ingressos cortesia para o Cinematerna.

AGENDA

CineMaterna com exibição de “Dolittle”

Local: Balneário Shopping, GNC Cinemas

Data: 11 de março (quarta)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia

Bate-papo com Ana Paula Majcher (@gestandoeaprendendo)

Local: Balneário Shopping, Liquori Caffé Gourmet (pavimento L1)

Data: 11 de março (quarta)

Horário: 15h45

As mamães presentes ganharão 20% de desconto em todos os produtos da cafeteria

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.