Comerciante relata assalto com faca na barriga em Balneário Camboriú

A vítima conta que um ladrão entrou em seu mercado, colocou uma faca em sua barriga e anunciou o assalto

0
908
Especial Camboriú News

Uma comerciante de Balneário Camboriú procurou o Camboriú News para relatar um assalto que sofreu em seu comercio no final do mês de julho.

+ Prefeito Fabrício caminha na região Central convidando comerciantes a participar do Festival Primavera BC

A vítima conta que no dia 27 de julho por volta das 11h45, mesmo dia e horário do assalto a uma joalheria no Balneário Shopping, um homem entrou em seu mercado, localizado na rua Dinamarca, colocou uma faca em sua barriga e anunciou o assalto. Ela conta que ficou muito calma na hora, e falou para o ladrão levar o que quisesse e fosse embora sem causar problemas. O criminoso ficou calmo, pegou o dinheiro do caixa e saiu correndo em direção a Avenida do Estado.

A mulher pediu ajuda na rua e comerciantes da região perseguiram o bandido. Já na Avenida do Estado, na esquina da rua 951, um homem se apresentou como Policial Civil e mostrou uma arma de fogo para o bandido, que se rendeu, confessou o crime e entregou o dinheiro roubado. Em um vídeo divulgado pelo Camboriú News é possível ver o homem com a jaqueta da Policia Civil do Rido Grande do Sul.

Uma testemunha conta que a população ligou para Guarda Municipal e Policia Militar porém as viaturas não chegavam para atender o caso. Nesse momento uma viatura da Guarda Municipal que estava saindo de outra ocorrência passou no local e foi parada por populares para realizar a condução do meliante.

Questionada sobre o caso, a Guarda Municipal informou que apenas realizaram um apoio para Polícia Civil e portanto não teriam informações sobre o caso. Por esse motivo o crime só se tornou de conhecimento público após o relato da comerciante.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui