18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Condenado por duplo latrocínio morre em confronto policial no Monte Alegre

O foragido tinha uma sentença definitiva de 24 anos e 4 meses de reclusão por um duplo latrocínio ocorrido em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan oferece fisioterapia gratuita para pacientes de cirurgia de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h, a Polícia Militar realizava rondas no Monte Alegre, em Camboriú, quando visualizou um suspeito já conhecido no meio Policial na Rua Monte Pouso Alto.

O homem de 25 anos, era foragido e encontrava-se com mandado de prisão ativo, de uma sentença definitiva de 24 anos e 4 meses de reclusão por um duplo latrocínio ocorrido em Camboriú. Além disso, possuía diversas passagens criminais pelos crimes de roubo, furto, receptação, adulteração, desacato e resistência.

O criminoso recebeu voz de abordagem, mas ele empreendeu fuga para o interior da residência. A guarnição se organizou rapidamente e realizou a entrada no imóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição se descompactou, sendo que dois Policiais foram pelo andar de baixo e dois subiram uma escada rumo ao andar de cima pela frente do imóvel.

Os Policiais que foram pela frente da casa se depararam com uma porta blindex trancada, sendo que neste o suspeito foi visto apontando um revólver na direção dos policiais, que retrocederam e gritaram aos demais colegas: “arma, arma!”

Os outros policiais seguiram pelo andar de baixo e chegaram até os fundos da residência onde havia uma escada. Neste momento, o suspeito saiu de dentro da casa e se deparou com os policiais, apontando a arma para um deles e, na iminência de realizar disparos, foi repelida a iminente agressão com a realização de disparos pelos policiais. O foragido, após ser atingido, largou a arma e caiu no chão. Foi solicitado apoio médico, porém o mesmo veio a óbito.

No local, foi realizada a prisão de outro homem, de 54 anos, possuidor de várias passagens criminais, como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, desacato, falsidade ideológica e homicídio. O mesmo ainda estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Em revista no imóvel, ainda foram localizados: um carregador de pistola .40, dez munições de calibre .38, dois coldres, uma cartucheira, uma caixa de porta munições e um rádio comunicador configurado na frequência da PM. Foram acionados os órgãos competentes, IGP e IML, os quais após os trabalhos iniciais de investigação e perícia, removeram o corpo.

PUBLICIDADE

Em visita ao Centro de Eventos de BC, governador confirma concessão do empreendimento

Os envelopes do processo de concessão serão abertos em 24 de novembro; a empresa escolhida fará a gestão do espaço pelos próximos 20 anos

Onze novos casos de covid-19 são registrados em Camboriú nesta quinta

No momento 87 pacientes encontram-se em tratamento, destes 85 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!